domingo, 20 de julho de 2008

Mais uma sala com luzes IES fake




Olá pessoal, essa é uma técnica desenvolvida por mim e utilizada agora no mundo todo. O Vray para sketchup não tem luzes IES, e com essa técnica é possível simular esse efeito com muita propriedade.
Se você comprou o ÚNICO Curso de vray para sketchup desenvolvido no mundo, (o original, ou seja, comprado comigo) É só me enviar um e-mail que mandarei a técnica para você.
Existem por ai vários, piratas (mas o ministério de crimes na internet na polícia Federal já está investigando), pessoas que dizem ter produzido um DVD mas apenas copiaram e organizaram de forma diferente MEUS vídeos (esses também não vão se safar), não dão nenhum suporte.



6 comentários:

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Thanks so mutch.

DOIS - Studio de Arquitetura disse...

Cara, esta tua cena está simplesmente perfeita. Parabéns.

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Arthur muito obrigado, você é o kra.

Marcelo Barelli disse...

Tudo bem Andeciuala? Poxa sempre achei seus desenhos perfeitos, mas esta sala matou... muita gente que entende vai falar que é foto!!! Parabéns esta show de bola (como sempre).

Marcelo Barelli disse...

Parabéns Andeciuala... realmente sempre admirei seus desenhos, tanto é que comprei a vídeo aula..rs mas esta sala está demais!!!! Muita gente que entende de desenhos irá dizer que é uma foto.. perfeita mesmo.

Marcelo Barelli disse...

Andeciuala, tudo bem?

Comprei seu dvd, teria como me mandar a técnica para fazer as luzes? Abraço!