domingo, 20 de julho de 2008

Mais uma sala com luzes IES fake




Olá pessoal, essa é uma técnica desenvolvida por mim e utilizada agora no mundo todo. O Vray para sketchup não tem luzes IES, e com essa técnica é possível simular esse efeito com muita propriedade.
Se você comprou o ÚNICO Curso de vray para sketchup desenvolvido no mundo, (o original, ou seja, comprado comigo) É só me enviar um e-mail que mandarei a técnica para você.
Existem por ai vários, piratas (mas o ministério de crimes na internet na polícia Federal já está investigando), pessoas que dizem ter produzido um DVD mas apenas copiaram e organizaram de forma diferente MEUS vídeos (esses também não vão se safar), não dão nenhum suporte.



7 comentários:

personal loan disse...

I like the way you wrote this kind of blog.


personal loan

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Thanks so mutch.

Arthur Ramalho disse...

Cara, esta tua cena está simplesmente perfeita. Parabéns.

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Arthur muito obrigado, você é o kra.

Marcelo Barelli disse...

Tudo bem Andeciuala? Poxa sempre achei seus desenhos perfeitos, mas esta sala matou... muita gente que entende vai falar que é foto!!! Parabéns esta show de bola (como sempre).

Marcelo Barelli disse...

Parabéns Andeciuala... realmente sempre admirei seus desenhos, tanto é que comprei a vídeo aula..rs mas esta sala está demais!!!! Muita gente que entende de desenhos irá dizer que é uma foto.. perfeita mesmo.

Marcelo Barelli disse...

Andeciuala, tudo bem?

Comprei seu dvd, teria como me mandar a técnica para fazer as luzes? Abraço!