sexta-feira, 25 de julho de 2008

Curso Sketchup + Vray do básico ao avançado em MANAUS.


Foi ministrado em Manaus do dia 06 ao dia 25 DE OUTUBRO DE 2008 o Curso completo de Sketchup+Vray, e grandes amigos fiz nesse lugar, espero um dia voltar para revê-los e curtir mais um pouco essa cidade linda, de um povo caloroso e hospitaleiros.

Essas são as imagens feitas no curso. É claro que dei um tapinha depois porque 3 horas 1/2 (duração de cada aula) para configurar o render do início ao fim é muito pouco.

Abraço aos meus queridos Alunos de Manaus, e sucesso a todos nós.

4 comentários:

Anônimo disse...

Andeciuala,achei seu site fantástico.Estava procurando algumas informações,também gosto bastante de computação gráfica.Sou formada em Design de Interiores e os seus projetos de iluminação ficram fantásticos.Virei mais vezes ao site,olhar as novidades.
Boa sorte nas execuções e sucesso profissional.
Um Abraço Nathalie

Anônimo disse...

ulhaaa
uma homenagem pra gente no site

=]]]

Anônimo disse...

Nossa ficou muito boa a foto!!! Infelizmente as ultimas aulas, a vida tava corrida, e nao consegui ver essa renderizacao =ss
Como estao todos??
e o baby?ja nasceu!!
Abracos e Beijos na Betty ;*

Anônimo disse...

Nossa ficou muito boa essa foto!! Infelizmente as ultimas aulas foram corridas pra mim, nao consegui ver essa renderizacao. Mas foi muito bom, e estou aproveitando ao maximo meus "dons" kkkkkk. e ai Como estao todOs??e o baby, nasceu?!
Abraços e Beijos pra Betty!! ;*