quinta-feira, 23 de junho de 2016

Fim da Nobrecursos

Pessoal.
É com grande tristeza que venho anunciar o fim de um sonho meu. Um sonho que começou como um trabalho para ajudar um grupo de amigos no fórum de sketchup do baboo, quando comecei a gravar alguns vídeos que seriam distribuídos gratuitamente, mas pelo trabalho que deu e pela quantidade de informações contidas acabei cobrando um preço simbólico para pagar as despesas de R$ 65,00 já com frete incluído por alguns DVDs. Na época isso me tirou de uma crise financeira terrível, e foi um grande sucesso pois foi primeiro material didático de Vray para sketchup produzido no Brasil. Tenho grande orgulho de dizer que formei os principais nomes de maquete eletrônica, que trabalham com Sketchup e Vray, que não citarei nomes pois alguns não gostariam disso. Conheci muitas pessoas e fiz grandes amigos e também pessoas que me tem como inimigos. Com o sucesso do curso em DVD, pessoas sem caráter começaram a piratear e vender meus cursos, daí surgiu a idéia de criar o portal, que participaram grandes profissionais e amigos para levarmos conteúdo de qualidade com baixo custo. Infelizmente, talvez por má administração, não deu certo, mas prefiro acreditar que simplesmente Deus tem outros caminhos que devo trilhar. De qualquer forma, existem pessoas que precisam e tem direito à esses vídeos, pois pagaram por eles. Em consideração à essas pessoas e pela minha consciência, vou disponibilizar por um tempo curto, sem prazo definido os vídeos gratuitamente. Espero que aproveitem essa oportunidade. A nobrecursos faliu!
os vídeos estão em:

https://vimeo.com/andeciuala

Nenhum comentário: