sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Contest Nobrecursos 2011

Contest Nobrecursos


Com muito prazer gostaria de anunciar esse contest da Nobrecursos, iniciamos a produção do novo curso de Vray para Sketchup 1.49... E gostaríamos que você fizesse parte disso.

Basta criar 2 cenas, uma interna e uma externa, não há temas, você só precisa nos enviar por e-mail, a cena modelada e texturizada, mas somente de sketchup puro, sem nenhuma configuração de render.
Avaliaremos as melhores cenas, no quesito beleza, e modelagem.

Para cada cena vencedora, daremos um curso ilimitado da Nobrecursos à sua escolha, ou seja, você pode ganhar com uma das duas cenas, recebendo 1 curso, ou poderá ganhar nas 2 categorias interna e externa, além de ter sua cena renderizada durante o curso, e seu nome divulgado por todo Brasil e mundo, já que a nobrecursos recebe várias visitas de várias partes fora do Brasil.

A competição vai até o dia 02/10/2011.
Você deve enviar seus modelos para nobrecursos@nobrecursos.com.br

As images serão divulgadas aqui no blog, e a decisão de qual imagem é a vencedora será tomado, por mim, pois, como já foi falado, não é uma decisão apenas estética, mas técnica, de qual será melhor para renderizar.

Você pode utilizar imediatamente os créditos, para ter acesso aos cursos já disponíveis, ou guardar para os novos cursos que, já estão em produção, dentre eles, curso de animação, curso de vray para 3d studio max, vray para sketchup 1.49, curso completo de photoshop, e outros.

Participe.

4 comentários:

Projetos 3D disse...

Opa!!! vou preparar a minha maquete agora!!!

Anônimo disse...

Posso mandar apenas uma interna?

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Pode sim.

Andeciuala Araujo Nobre disse...

esse contest foi um fiasco, agradeço às 2 pessoas que participaram, e que enviaram apenas 1 imagem interna cada. Ou meu blog não é tão popular quanto eu pensava, ou todos ficaram com preguiça derrepente. hehehe.