sábado, 31 de outubro de 2009

Super Promoção de lançamento

ACABOU, QUEM COMPROU NA PROMOÇÃO COMPROU, QUEM NÃO COMPROU NÃO COMPRA MAIS!
Mas ainda assim é um preço irrisólio pela quantidade de informações preciosas existentes nesse curso.

Todos que pagaram 200,00 até o dia 10/12/2009 e não recebeu o DVD de texturas ainda, enviar e-mail para andeciuala@gmail.com ou nobrecursos@nobrecursos.com.br

www.nobrecursos.com.br

O CURSO NOVO NÃO É EM DVD, O CURSO NOVO É ON-LINE, A PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO É SOMENTE PARA O CURSO NOVO, PARA VALOR DO CURSO ANTIGO EM DVD ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL.

Atenção pessoal, vou lançar aqui uma super promoção relampago, vou dar um super desconto para os 15 Primeiros que comprarem o curso.(apenas novos alunos, alunos antigos que possuem o comprovante precisa entrar em contato por e-mail)

2 Opções de promoção:

***Para quem comprar o curso e estiver dentro dos 15 primeiros apartir de hoje, ira ter um desconto de 25% de desconto (apenas válido para pagamentos via depósito)!!!!

*** Ou pode escolher receber os DVDs de Texturas em casa, contendo muitas texturas da minha coleção pessoal e mapas hdri.

Isso mesmo, 25% de desconto no novo curso de Vray para sketchup ou as texturas totalmente gratuitas, mas corra é apenas para os 10 primeiros, a relação de alunos que forem comprando vai ser preenchida no meu blog, como foi com o lançamento do curso.

Aviso logo que já tivemos 4 compradores então restam apenas 11 vagas.



http://www.youtube.com/watch?v=FgWGMA0BqEc

Nenhum comentário: