terça-feira, 20 de maio de 2008

Sala Para estudos.




Olá pessoal essa é uma sala para estudos, pense em um arquivo grande!!!!!!!!

8 comentários:

Rodenbusch Neto disse...

cara, você é somente o PESO em V-ray para Sketchup! Infelizmente o tempo não me deixa caprichar e estudar mais sobre todas as ferramentas de render mas, um dia espero chegar a pelo menos 1/10 da sua qualidade! Você está de parabéns! Aproveito e te convido para visitar o meu blog, claro, não pra comparar minhas imagens com as suas ok? Até porque meu objetivo em primeiro plano é o projeto, sempre, depois é que vem o render! Um abraço!

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Opa muito obrigado pelos elogios, mas estudando sempre...... Bom vou dar uma visitada no seu blog com o maior prazer. Valeu amigo.

Anônimo disse...

Grande Ande! Cara ficou muito boa essa renderização, como sempre vc se superando!

abração

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber se esta "Sala para estudos" foi realmente feita com SketchUp + Vray, o trabalho está realmente muito bonito

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Sim Sketchup e vray. Agora haja computador para suportar esses modelos superdetalhados, tenho só uma geforce 8600GT de 512MB, o ideal seria uma geforce 8800GTX ou uma 9800GTX

Rodenbusch Neto disse...

Obrigado pelo elogio cara ;) e pela visita, claro! Certamente o detalhe faz muita diferença, porque além de valorizar o projeto, encanta quem está encomendando! Espero que um dia você possa vir ministrar seu curso aqui pela Paraíba, a demanda por esse tipo de curso é muito grande, caso tenha interesse, entre em contato comigo, faço questão de organizar uma turma (o que não vai ser muito difícil) pois muitos já usam a "dupla" SU + Vray para desenvolver seus trabalhos por aqui! Um abraço e até mais!

Bruno Reis disse...

Cara, você vende as video aulas de Sktechup? Pois sou de SP.

Abraços

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Olá Bruno por enquanto estou só vendendo o curso de vray para sketchup. De modelagem só tenho o básico, comecei a fazer o intermediário mas tive que parar o projeto por enquanto.