quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Quarto chao madeira


Segue mais uma nova imagem. No DVD de tutorial do vray vou ensinar como setar o renderizador para produzir cenas internas e externas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Kara, vc usou bump no tapete?
Pq eu tentei usar um bump no tapete q coloquei no quarto (postado no baboo)a cor fikou toda estranha.

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Poderia ter utilizado, mas para tapete, grama, similares, é melhor usar displacemen.
No meu DVD do tutorial, eu mando um monte de textura, e mapas, para displacement, mas isso vc acha na net também.

Anônimo disse...

Cara, achei os tacos do piso muito grande, o bump está meio exagerado e meio serrilhada a cena!!! Gostei do material do armario...

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Valeu evilwata, como sempre me ajudando, valeu.

Anônimo disse...

ae garoto!!
mto bom...
excelente msm...
reserve um Dvd pra mim...
cris_clos@hotmail.com
e preciso de um help seu.
eu faço um elemento no sketch, então clico com o botão direito e vou em vrayMtl, e posso utilizar qualquer tipo de efeito de Mtl, ele simplesmente ignora a superfície que eu tiver colocado o Mtl. o que pode ser?!
Muito Obrigado.
ah!
não esquece meu Dvd...

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Cris, muito obrigado pelos elogios, o que você deve fazer é clicar com o botão direito, ir em vray for sketchup, creat material, e escolher VrayLinkedMtl. Na lista que aparecerá escolha o material que está aplicado ao seu objeto, e voalá, acontecerá exatamente oq pretente. Essa e muitas outras dicas vc encontra no DVD. Pode deixar que quando eu lançar vou mandar um e-mail para cada um dos interessados. Lembrando que os 20 primeiros pagarão 15,00 a menos: R$ 50,00.

Rafaela Sabrine e Paulo Sergio disse...

olá...
estou começando agora a utilizar o sketchup e nao estou conseguindo adicionar luz artificial nas minhas maquetes será que vc pode me dar uma dica?
obrigado

Andeciuala Araujo Nobre disse...

Rafaela Sabrine e Paulo Sergio

Olá, isso se consegue atraves de algum outro programa, pois o sketchup só simula a luz do Sol, esses programas são: Kerkythea, Pódium, Artilantis, Piranesi, Maxuel, Fryrender, dentre vários outros, o mais profissional é o Vray.
Eu possuo um curso via video aulas que ensinal do básico ao avançado como fazer imagens como as minhas através desse programa. para mais detalhes entre em http://andeciuala.blogspot.com
e me envie um e-mail que eu te passo as condições de compra.